Feira de Artesanato para promover Alegrete

A Junta de Freguesia de Alegrete, no concelho de Portalegre, vai promover entre amanhã e domingo, dias 22 e 24, a Feira de Artesanato e Gastronomia da Freguesia de Alegrete.

“O certame conta com 16 expositores de artesanato e produtos típicos da região, como vinho e enchidos, além da vertente musical que promete animar os presentes e que dá destaque aos artistas da região. Durante os três dias, apenas no domingo temos um grupo que não é de cá. As restantes atuações são todas de grupos da região”, como nos referiu o presidente da junta de Alegrete, Luís Ricardo.

“A feira é organizada pela Junta de freguesia, com o apoio do município de Portalegre, mas as verbas angariadas revertem a favor das associações que vão trabalhar durante estes três dias”.

A Feira de Artesanato e Gastronomia de Alegrete conta com vários artesãos e produtores, que darão a conhecer os seus produtos, bem como com a vertente gastronómica, com os pratos típicos da região. Ao mesmo tempo, os visitantes poderão desfrutar de várias atuações musicais.