“O Elvas” recebe três cartões brancos da AF de Portalegre

A VII Gala da Associação de Futebol (AF) de Portalegre, o evento no qual a Direção da AF Portalegre distinguiu os clubes e agentes desportivos que se destacaram ao longo da última época desportiva, decorreu no passado sábado em Alpalhão, no concelho de Nisa.

Na cerimónia, a direção da AF Portalegre começou por premiar os clubes com o maior número de atletas inscritos no futsal, no futebol e no total, e ainda os clubes com maior número de atletas femininas na época desportiva 2021/2022.

Perante uma plateia com cerca de centena e meia de pessoas, foram também homenageadas todas as equipas técnicas (treinadores) e os departamentos médicos de todas as seleções que, na última época desportiva, representaram a AF Portalegre.

A Direção prestou ainda um tributo a todos os árbitros e observadores que asseguraram a sua manutenção nas competições nacionais de futebol e futsal promovidas pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), bem como a todos os clubes filiados que contribuíram para o maior número de inscrições de sempre na história da Associação de Futebol de Portalegre.

Destaque ainda para a entrega dos Diplomas aos clubes certificados pela FPF, bem como a atribuição de três Cartões Brancos a “O Elvas” CAD, por comportamentos de fair play num jogo do Campeonato Nacional Sub-15 e, finalmente, para a entrega dos Diplomas de Sócios de Mérito da AF Portalegre.