Câmara de Elvas retoma iniciativa das viagens à praia

É já amanhã, 7 de julho, que são retomadas, dois anos depois, as habituais viagens à praia, promovidas pela Câmara Municipal de Elvas, e destinadas aos residentes no concelho.

Desta vez, os elvenses que se inscrevam atempadamente para estas viagens terão oportunidade de passar um dia na praia da Comporta, sendo que a iniciativa se estende até 19 de agosto. Sem qualquer custo para os beneficiários, explica o presidente da Câmara de Elvas, Rondão Almeida, pretende-se com este programa abranger o máximo possível de agregados familiares, mas apenas aqueles que têm algumas dificuldades financeiras.

A Câmara irá ainda proporcionar, em breve, a tradicional visita ao Santuário de Fátima, sendo que para as viagens à praia as inscrições continuam abertas. Neste mês de julho, as viagens acontecem às quintas-feiras, ou seja, amanhã, dia 14, 21 e 28. Já em agosto as viagens são duas vezes por semana, às quintas e sextas-feiras, nos dias 4, 5, 11, 12, 18 e 19.

O trajeto é feito em autocarro da Câmara Municipal de Elvas, com partida às 7 horas e regresso às 18 horas. Os interessados em participar nestas viagens à praia devem fazer a sua inscrição no Balcão Único de Atendimento da Câmara, nos serviços online ou nas Juntas de Freguesia.