“Mini por fora, enorme por dentro”: Delta lança miniQool

Com a inovação no seu ADN, a Delta Q, marca próxima e atenta às necessidades dos seus consumidores, acaba de apresentar a miniQool, a nova máquina de café e multibebidas em cápsulas.

Mais compacta, moderna e robusta, a nova miniQool é ideal para os mais diversificados momentos de consumo.

Desenhada para fazer a diferença, a miniQool vem equipada com três botões touch programáveis, que facilmente permitem ao consumidor configurar o volume da sua bebida, seja um café expresso ou uma bebida longa. Dispõe ainda de uma bandeja ajustável para possibilitar a adequação do copo ou chávena ao tipo de bebida.

A proposta de valor desta nova máquina Delta Q está refletida no claim de comunicação “Mini por fora, enorme por dentro”, que remete para os principais atributos desta máquina, compacta mas robusta que proporciona uma excelente experiência de consumo do expresso feito com perfeição.

Com certificação energética A+++, a miniQool encontra-se disponível em 3 cores – amarelo, vermelho e cinzento, e pode ser adquirida no site mydeltaq.com, nas lojas Delta The Coffee House Experience e nos pontos de venda habituais com o preço especial de lançamento de 39 euros, que inclui a oferta de cápsulas.