Balanço do Festival “Outros Sons” “só pode ser muito positivo”, diz São Silveirinha

A primeira edição do Festival “Outros Sons”, promovida pela Câmara Municipal de Campo Maior, terminou ontem, domingo, 26 de junho, depois de três dias, em que a música do mundo passou por diferentes espaços da vila.

Para a vereadora no município campomaiorense, São Silveirinha, o balanço desta primeira edição “só pode ser muito positivo, nem que fosse pelo facto de trazermos outras sonoridades a Campo Maior, o que acaba por enriquecer, a nível cultural, a nossa programação”.

A vereadora acrescenta, quando questionada acerca de uma próxima edição, que “gostava que fosse a nível nacional, porque temos tudo para que seja bem sucedido, porque o programa desta primeira edição foi muito rico”.

Helena Madeira, Sax on The Road, Karyna Gomes, Os Sabugueiros, Raíz Lusa e Bossa & Morna foram os artistas e os grupos que fizeram parte desta primeira edição do Festival “Outros Sons”, tendo os espetáculos decorrido na Praça Velha, no Jardim Municipal e no jardim do Palácio Visconde d’Olivã, em Campo Maior.