Orquestra Sem Fronteiras esta quinta-feira no “Tapete está na Rua”

Esta quinta-feira, 9 de junho, em segundo dia de “Tapete está na Rua”, em Arraiolos, os diferentes espaços e as diversas exposições, no centro histórico da vila, abrem ao público pelas 10 horas.

Pelas 10.15, bem como às 14.15 horas, na Biblioteca Municipal, decorre um encontro com o autor Miguel Horta, uma sessão dirigida a turmas de 8º ano.

A partir das 11 horas, no centro histórico, haverá animação de rua itinerante, pelo grupo Arraya D’olos. A partir das 16 horas, a animação é da responsabilidade dos Trovadores de Arraiolos.

Pelas 16.30 horas, é apresentado o projeto “Pista Sistema Inteligente para a Monitorização da Sustentabilidade do Turismo no Alentejo”, na Biblioteca Municipal. Meia hora mais tarde, tem início um arraial popular, no parque de estacionamento 2, junto ao parque infantil.

No centro histórico, pelas 18.30 horas, decorre uma apresentação de capoeira pelo grupo Alto Astral Alentejo. Às 20 horas, o arraial popular conta com animação de Zanguizarra e duo Carlos e André.

Pelas 21.30 horas, no Cineteatro de Arraiolos, há concerto da Orquestra Sem Fronteiras, com direção e apresentação de Martim Sousa Tavares.