Motards de Campo Maior voltam à estrada com passeio de motas clássicas

O Grupo Motard de Campo Maior celebra este sábado, 28 de maio, mais um aniversário, com a realização do já tradicional passeio de motas clássicas, que, durante os dois últimos anos, devido à pandemia, não se realizou.

A expectativa é que participem, neste que é já o 13º passeio, revela o vice-presidente do grupo, Miguel Sena, cerca de 80 motos clássicas, para além de outras, de maior cilindrada, que participarão num passeio turístico, mais extenso.

“Temos o passeio turístico, para todo o tipo de motos, sem ser clássicas, onde fazemos um passeio, onde nos vamos encontrar no pequeno-almoço, de manhã. A meio da manhã temos um reforço e vamos almoçar todos juntos. Acabamos com a festa às 17.30 horas, com música ao vivo e a partir o bolo”, revela Miguel Sena.

A concentração, no sábado, está marcada para as 8 horas, na sede do Grupo Motard de Campo Maior. Depois do pequeno-almoço, a comitiva parte para o passeio, às 9.30 horas.

O percurso delineado para as motas clássicas incluirá passagens pela Barragem do Caia, São Vicente e Santa Eulália. Vespa, Famel e Zündapp são alguns dos exemplos de motas antigas, agora recuperadas, que irão participar no passeio.

Quanto às inscrições, para os interessados em participar, Miguel Sena revela que têm o custo de 20 euros. No próprio dia, acrescem cinco euros a esse valor. Mais informações e inscrições através do telemóvel 965 745 170 ou do e-mail gmotardcampomaior@hotmail.com.