Animação musical e dança sábado nas Festas da Cidade em Portalegre

Depois da inauguração oficial, ontem, sexta-feira, 20 de maio, das Festas da cidade de Portalegre, no jardim da Corredoura, hoje a programação contempla diversas atividades de dança, bem como animação musical.

Assim, durante o dia decorre o II Estágio Internacional Goju-Ryukaraté Cidade de Portalegre, no pavilhão municipal. Já às 10.30 horas, junto ao palco do espaço gastronomia, há aula de Dança para bebés e pais (até aos 3 anos), e às 11.30 horas aula de ballet e dança criativa para crianças, numa organização do Espaço de Dança Catarina Miranda.

Durante a tarde, às 15 e 19 horas há atividades desportivas e insufláveis, no jardim da Corredoura, numa organização do CCD Desportalegre.

Também às 15 horas sobe ao palco o Grupo de Cantares Cant’ Alagoa, seguindo-se às 16 horas a atuação do Rancho Folclórico e Cultural da Boavista.

Pelas 17 horas a música ambiente das festas está cargo de Paulo Salgueiro, sendo que à mesma hora há uma demonstração de FreeStyle Paulo Martinho, na Avenida Movimentos das Forças Armadas Grupo, pelo grupo Motard Novo Milénio.

Cátia Reixa anima o palco do Jardim da Corredoura às 20 horas e, às 22.30 horas tem lugar o espetáculo “Filmes em Concerto” Banda Euterpe, com som, luz e espetáculo de Pirotecnia, no palco da Avenida George Robinson.

Já a partir da meia-noite, a animação musical fica a cargo do Dj Mike, no Palco da Avenida George Robinson.