Redondo requalifica balizas nos espaços desportivos

As balizas instaladas nos equipamentos desportivos do concelho de Redondo foram certificadas, no seguimento de um processo complexo, desde a substituição das redes, apoios, pintura e fixação, com coordenação da Comunidade Intermunicipal do Alentejo Central e a colaboração das autarquias do distrito de Évora.

O Município de Redondo procedeu à reabilitação das balizas para se dar início a este processo, o qual foi concluído com sucesso e abrange o Pavilhão Desportivo Municipal de Redondo; Polidesportivo Municipal (Redondo); Minicampo Bairro António Festas (Redondo); Polidesportivo da Tapada (Redondo); Pavilhão Polivalente de Montoito; e Polidesportivo de Santa Susana. Apesar de não terem sido incluídas nesta certificação, as balizas do Polidesportivo do Freixo também foram reabilitadas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Redondo, David Galego, esta requalificação “permite cumprir as regras de segurança, com a substituição dos grampos de ferro por afixadores certificados, dotando estes equipamentos de condições de segurança para os utilizadores, nomeadamente as crianças e jovens que usufruem dos espaços desportivos”.