Concerto de Ano Novo em Évora a 5 de fevereiro

A Orquestra de Sopros do Conservatório Regional de Évora, sob a direção de Artur Barroso, apresenta, no próximo dia 5 de fevereiro, um Concerto de Ano Novo, às 21h30, no Teatro Garcia de Resende.

Este concerto, promovido pelo Conservatório Regional de Évora, a Associação Eborae Mvsica e a Câmara Municipal de Évora, estava inicialmente previsto para o dia 8 de janeiro, mas foi adiado, devido à pandemia.

O concerto é gratuito, mas os bilhetes têm de ser levantados no Teatro Garcia de Resende. A bilheteira está aberta, durante a semana, das 9 às 12.30 horas e das 14 às 17.30 horas. No sábado, dia 5 de fevereiro, no dia do espetáculo, a bilheteira funcionará a partir das 18.30 horas.

É obrigatório, informa ainda a organização, “o uso de máscara e a apresentação de certificado digital de vacinação ou resultado de teste feito, em farmácia nas devidas condições”.

Entre os temas a serem interpretados neste concerto, constam “Piratas das Caraíbas”, “Immer Kleiner”, “Ceifeira Linda Ceifeira”, “Ave Maria” e “The Stars and Stripes Forever”.