Câmara de Portalegre reabilita casas no Bairro dos Assentos

O auto de consignação da empreitada de reabilitação de frações, propriedade do município, no Bairro dos Assentos, em Portalegre, foi assinado, no passado dia 21, na Câmara Municipal da capital de distrito.
A presidente da Câmara de Portalegre, Fermelinda Carvalho, assinou com a empresa Tiago Velez Sociedade Unipessoal, Lda. a consignação da empreitada de reabilitação de frações, propriedade do município, nos blocos 9 e 10 da Rua Luís Pathé, no Bairro doa Assentos.
Decorrente das intervenções realizadas nas habitações deste bairro, a empreitada consiste em trabalhos de pinturas exteriores e interiores e reparações na cobertura, nos espaços comuns dos edifícios, bem como remodelação interior dos cinco fogos pertencentes ao Município, nos quais serão desenvolvidos trabalhos ao nível de redes de águas, esgotos e eletricidade, substituição de revestimentos e equipamentos de cozinha e instalações sanitárias, também substituição de janelas e estores e carpintarias interiores. Esta empreitada tem o valor de 156 mil euros e um prazo de execução de 150 dias.