Arronches: Espaço Cidadão abre ao público na segunda-feira

Instalado no Centro Cultural de Arronches, o novo Espaço Cidadão no concelho vai estar ao serviço da população a partir da próxima segunda-feira, dia 20 de dezembro.

Este serviço, afeto ao Município de Arronches, vai funcionar no período da manhã, entre as 9 e as 13 horas e no período da tarde, entre as 14 e as 17 horas.

Com o apoio da Agência para a Modernização Administrativa, o Espaço Cidadão é um ponto de atendimento que reúne serviços de diferentes entidades, desde administração central, local a entidades privadas num único balcão.

A partir do início da próxima semana, a população pode dirigir-se àquele espaço para resolver assuntos relacionados com os seguintes serviços: Autoridade para as Condições do Trabalho, ADSE, Autoridade Tributária, Caixa Geral de Aposentações, Chave Móvel Digital, Direção-Geral das Atividades Económicas, Direção-Geral da Administração da Justiça, ePortugal, Instituto do Emprego e Formação Profissional, Instituto da Mobilidade e dos Transportes, Instituto da Segurança Social, Serviço de Estrangeiros e Fronteiras e Serviço Nacional de Saúde.

Além do atendimento presencial, é ainda possível entrar em contacto com este serviço através do contacto telefónico 245 009 301 ou do endereço eletrónico espaco.cidadao@cm-arronches.pt.