Jerónimo de Sousa encontrou-se com a população de Campo Maior

Jerónimo de Sousa, secretário-geral do PCP, esteve ao final do dia de ontem, terça-feira, dia 30, na CURPI de Campo Maior, no âmbito da sua visita pelo distrito de Portalegre.

Helena Neves, cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Portalegre da CDU às eleições legislativas de 2022, refere que se apresenta a este ato eleitoral “com confiança uma vez que o projeto do partido é valioso, quer para o distrito quer para o país e que pensamos que poderá dar resposta e a solucionar alguns dos problemas mais graves da população”.

De acordo com a candidata distrital, “as questões relacionadas com o trabalho e com os trabalhadores são um dos principais fatores de despovoamento da região. É preciso uma resposta global aos problemas que os trabalhadores enfrentam, nomeadamente, a questão da contratação coletiva, que praticamente não existe, a desregulação dos horários e a falta de perspetiva, principalmente para os jovens. Por outro lado, temos a questão das acessibilidades e muitas outras às quais a CDU pensa ser capaz de dar resposta”.

Paulo Ivo, vereador eleito pela CDU na Câmara Municipal de Campo Maior, considera que “é uma mais-valia a visita do secretário-geral do partido para esclarecer as pessoas, sobretudo numa altura em que foram convocadas eleições antecipadas”.

Já Hugo Milton, presidente da junta de freguesia de Nossa Senhora de Expectação, sublinha que “é muito bom o executivo de Campo Maior ter uma oposição à altura, sempre com o objetivo de construir o melhor para a vila”,

O encontro de Jerónimo de Sousa com a população de Campo Maior decorreu nas instalações da CURPI.