Agência Regional de Promoção Turística promove workshop “Get Together”

No âmbito do TransAlentejo Walking Festival, a Agência Regional de Promoção Turística promove esta sexta-feira, 19 de novembro, entre as 17.30 e as 19 horas, um workshop intitulado de “Get Together”, em Ferreira do Alentejo.

O objetivo passa por promover o contacto direto entre os operadores estrangeiros e o trade do território, e constitui-se como uma oportunidade privilegiada de promoção da oferta regional junto de importantes operadores dos mercados emissores.

Estarão presentes Dries Deberdt, da VOS Travel (Bélgica); Leonore Remmerswaal, da Riksja Travel; Richina Donata de Jong, da Blue Elephant; Wendy Besoo, da Sawadee (três operadores dos Países Baixos); e de Laura Johanna Kankaanpaa, da Grand Angle (França).

Entre os convidados internacionais de turismo de caminhadas, estão ainda Bashir Daoud, diretor do Turismo da Jordânia; Rigas Zafeiriou, coordenador do Khytera Trails (Grécia); e Fivos Tsaravopoulos, diretor da World Trails Network – Green Flag Trails. Participam ainda um jornalista espanhol integrado na fam/press trip e os convidados internacionais que estiveram no seminário realizado esta quinta-feira.