Centro Comunitário de Campo Maior reabre espaços de convívio

O Centro Comunitário de Campo Maior vai reabrir os seus ateliers e espaços de tempos livres, frequentados sobretudo pelos seniores da vila.

De recordar que é no centro comunitário que tem estado a decorrer a vacinação contra a Covid-19. No entanto, de acordo com o presidente da câmara, Luís Rosinha, aguardam-se indicações das autoridades de saúde sobre o funcionamento deste centro: “Parece-me que é possível continuarmos a fazer a vacinação, se assim entenderem as entidades de saúde, e garantirmos a abertura dos nossos espaços de informática, costura e culinária, entre outros”.

Para o autarca, “chega a uma hora em que temos de tomar este tipo de decisões. A questão da pandemia continua a ser um fator importante, mas não pode ser o mais importante da nossa vida”.

Caso a vacinação contra a gripe e a administração da terceira dose da vacina contra a Covid-19 passem para os Centros de Saúde, o Centro Comunitário de Campo Maior poderá, dentro em breve, assumir as funções que sempre desempenhou: de convívio e entretenimento para os campomaiorenses.