Pedro Murcela: “20 anos ao serviço da Assembleia Municipal com um balanço extremamente positivo”

Pedro Murcela esteve 20 anos ao serviço da Assembleia Municipal de Campo Maior, cargo que deixou de exercer no passado domingo, depois da tomada de posso dos novos eleitos.

Depois destes anos, Pedro Murcela considera que foi um período muito positivo, em que procurou fazer o bem por Campo Maior e pelos campomaiorenses. “20 anos ao serviço da Assembleia Municipal com um balanço extremamente positivo, sou uma pessoa positiva e uma pessoa boa, porque dentro da humildade que tenho, fiz o bem por Campo Maior e pelos Campomaiorenses, sempre tentando ajudar as pessoas e mantendo a cordialidade entre os vários partidos, no sentido de haver consensos e fazer pontes, penso que foi sempre esse o meu trabalho o meu projeto e valeu a pena”.

“Muitas vezes pela nossa terra temos que dar a vida e eu sou orgulho-me se ser um campomaiorense de gema e penso que cumpri a minha missão e saio como entrei, com a consciência tranquila, cumpri a minha missão e estou feliz por isso”.

Para Pedro Murcela um dos melhores momentos foi “no mandato de Ricardo Pinheiro, vários momentos muito felizes, onde se desenvolveram diversos projetos inovadores e que foi o voltar da página de Campo , para o sucesso e desenvolvimento”, endereçando um abraço ao Ricardo Pinheiro, pelo trabalho desenvolvido nos dez anos que esteve à frente da autarquia, agradecendo igualmente a João Muacho “o trabalho que fez, durante dois anos, que apanhou a pandemia e fez um excelente trabalho”.

Pedro Murcela deseja ainda a Luís Rosinha “um excelente trabalho e que ponham à frente dos seus interesses, Campo Maior e os campomaiorenses”.

Questionado sobre quais os momentos menos bons, Pedro Murcela refere que não existiram. No entanto revela que “existiram algumas dificuldades, nomeadamente em conversações com ministérios, mas que, no final, “tudo se conseguiu, porque quem não trabalha e quem não vai à luta, não consegue e nós fomos e vamos continuar a ir à luta”.

Pedro Murcela a fazer um balanço positivo, depois de 20 anos ligado à Assembleia Municipal de Campo Maior, cargo que deixou de exercer no passado domingo, depois da tomada de posse dos novos eleitos.