José Brinquete, o candidato pela CDU à presidência da Câmara de Elvas, nas eleições autárquicas deste domingo, 26 de setembro, votou esta manhã no Seixal.
O candidato diz sentir-se bem, por um lado, por considerar que o partido procurou, durante a sua campanha, esclarecer a população de todo o concelho de Elvas, estando sempre próximo da pessoas, e por outro, por já ter cumprido o seu direito de voto, que considera ser um direito “cívico e de cidadania”.
O candidato da CDU diz ainda que hoje “quem tem direito à voz e à decisão é o povo”, uma vez que “é o povo quem mais ordena”. José Brinquete espera que a sua candidatura possa obter um bom resultado, em Elvas, mas “tudo depende da população da nossa terra”.
“Aguardamos com expectativa e com otimismo e logo à noite veremos quais são os resultados e qual é a análise que podemos fazer, em função dos resultados que obtivemos e os outros concorrentes também”, remata.
De recordar que as urnas encerram às 20 horas. Em todo o concelho de Elvas, são 32 as secções de voto, espalhadas pela cidade e pelas várias freguesias.