Revista à Portuguesa em Campo Maior: reserva de bilhetes a partir de terça-feira

Um grupo de dez jovens artistas de Campo Maior, perante a falta de eventos culturais, neste período de pandemia, decidiu juntar-se, tendo em conta a sua paixão pelo teatro, a música e a dança, e criar uma revista à portuguesa, que será apresentada na vila, já no próximo fim de semana.

“Passados tantos meses, o artista renasceu, e agora com uma maior vontade de mostrar que a cultura é segura e precisa. Queremos levar até todos a nossa forma de sentir a arte, porque mesmo sendo nosso, este espetáculo é também de todos vós. Prometemos um espetáculo grandioso, onde você, que está na plateia a olhar para nós, vai sentir todas as nossas emoções. Da gargalhada à lágrima”, revela a organização do espetáculo.

O espetáculo, “Agora é que é!”, será apresentado no Centro Cultural de Campo Maior, no próximo fim de semana, dias 2 e 3 de outubro: no primeiro dia, sábado, às 21.30 horas, e no segundo, no domingo, pelas 16 horas.

Os bilhetes podem ser reservados, a partir da próxima terça-feira, dia 28 de setembro no Centro Cultural de Campo Maior.