Coligação “Elvas Somos Nós” entregou listas no tribunal da cidade

A coligação “Elvas Somos Nós” PSD/CDS-PP entregou hoje as listas dos candidatos aos órgãos autárquicos do concelho.

Paula Calado, candidata à Câmara Municipal de Elvas, refere que “este é um dia muito importante para a coligação uma vez que concorrem a todos os órgãos autárquicos do concelho. Temos cabeças de lista de qualidade a todos os órgãos”.

Para os próximos quatro anos, a coligação mantém “a aposta no turismo, como gerador de emprego”, mas garante “mais investimento para o concelho. Tudo faremos para que isso aconteça. Quanto à questão da AquaElvas, fazer uma auditoria a tudo o que foi feito nesse processo será uma das primeiras medidas que irei tomar”.

Paula Calado garante que esta candidatura “não está contra ninguém, mas sim contra quem quer calar a boca aos elvenses”.

A coligação “Elvas Somos Nós” PSD/CDS-PP apresenta Paula Calado como candidata à Câmara Municipal de Elvas, José Manuel Rato Nunes, à Assembleia Municipal, Margarida Coelho de Paiva a Assunção, Ajuda, Salvador e Santo Ildefonso, Rafael Silva e Caia, São Pedro e Alcáçova, Mário Perdigão Poejo Terrugem e Vila Boim, Hugo Tiago a Barbacena e Vila Fernando, Nina Pires a Santa Eulália, Rosa Guerra a São Vicente e José Manuel Palhinhas e São Brás e São Lourenço.