Movimento Cívico apresenta listas candidatas às autárquicas

O Movimento Cívico Por Elvas entregou hoje as listas dos candidatos aos diversos órgãos autárquicos, mas eleições de Setembro.

Rondão Almeida, candidato do Movimento à Câmara Municipal de Elvas, refere que “as listas entregues contam com elementos de diversas ideologias políticas mas que apenas têm objetivo de lutar por Elvas. É a segunda vez que fazemos esta entrega mas desta vez muito mais reforçados e sempre imbuídos com o espírito de trabalhar por Elvas. Penso que é por aí que a política, não só em Elvas mas em todo o país, tem que começar a trabalhar. Os partidos no poder estão com um desgaste muito grande e, por isso mesmo, os movimentos cívicos são a grande alternativa para fazer politica”.

Para os próximos quatro anos, ao Movimento Cívico tem um programa assente em quatro pilares, entre os quais a questão do emprego: “queremos levar por diante um grande parque empresarial para complementar a Plataforma Logística que deixámos fugir. Por outro lado, é necessário preparar uma rede de mobilidade com autocarros para transportar os trabalhadores da Eurocidade”. O Movimento Cívico mostra-se ainda preocupado com “a questão da habitação, sendo que a nossa grande aposta passar por criar um conjunto de apartamentos com renda acessível. Para a área dos jovens, queremos crias as condições para que eles possam continuar a trabalhar e a viver dentro da Eurocidade”.

Rondão Almeida é candidato do Movimento Cívico Por Elvas à Câmara Municipal de Elvas, Graça Luna Pais à Assembleia Municipal, Joaquim Amante a Assunção, Ajuda, Salvador E Santo Ildefonso; José Galguinho, a Caia, São Pedro e Alcáçova; José Belchior a São Brás e São Lourenço; Ana Sofia Alves a Santa Eulália; Luís Grilo a São Vicente e Ventosa; Jorge Madeira à União de Freguesias de Barbacena e Vila Fernando e Manuel Bandarra à União de Freguesias de Terrugem de Vila Boim.