Bricomarché de Elvas no Retoma da Economia

Os últimos dias, na loja Bricomarché de Elvas, têm sido marcados por altos e baixos. “Há dias que correm melhor e dias que correm pior. Tivemos que encerrar a loja, de repente, para depois, pouco a pouco, ir reabrindo. Em Março do ano passado tivemos quebras de negócio na ordem dos 60 por cento para depois se verificar o inverso e não termos mãos a medir com tanto trabalho”, referiu-nos, na edição de hoje do programa Retoma da Economia, Susana Lourenço (na foto), gerente da loja Bricomarché de Elvas.

“No primeiro confinamento, em que se podia sair de casa para ir às compras, as pessoas fizeram tudo o que havia para fazer em casa, desde remodelações de cozinha, casa de banho ou pinturas. No segundo confinamento, quando o Governo limitou a venda de determinados produtos, a situação ficou mais complicada”, garantiu.

Atualmente, a loja Bricomarché de Elvas funciona das 9 às 19.30 horas, de segunda a sexta-feira e das 9 às 19 horas, ao sábado e domingo. O programa “Retoma da Economia” conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.