Condap no programa “Retoma da Economia”

Vânia Veríssimo e Flávia Franco (na foto) são as gerentes da empresa Condap – Administração de Condomínios e Gestão de Serviços de Limpezas.

Atualmente, contam com 25 funcionárias e dedicam-se à limpeza “não só de condomínios mas também de espaços de turismo rural, realização de eventos e empresas, sobretudo no concelho de Elvas. No entanto, já temos clientes em todo o Alto Alentejo e na vizinha cidade de Badajoz”, referiu-nos Vânia Veríssimo.

No pico da pandemia, tiveram alguma dificuldade “em manter os postos de trabalho mas após a descida dos casos verificámos um aumento do número de clientes. Para nos adequarmos à situação do país, acabámos por adquirir um gerador de ozono, que foi bastante solicitado para desinfeção dos espaços”. A Condap conta com clientes fixos, diários, semanais e quinzenais e é possível contratar os serviços da empresa a título particular, por exemplo para limpezas profundas em mudança de estação.

A Condap – Administração de Condomínios e Gestão de Serviços de Limpezas está em destaque na edição de hoje do programa Retoma da Economia, na Rádio ELVAS, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Elvas.