Câmara de Reguengos prolonga apoio à restauração do concelho

A Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz decidiu prolongar a iniciativa “Mais Comércio Local”, de apoio à restauração do concelho.

Este apoio estende-se agora até dia 3 de maio, como explica o presidente da Cârama, José Calixto, sendo que a autarquia disponibiliza os táxis, quer de Reguengos, quer de São Pedro de Corval, de forma gratuita, para estes articulem com os restaurantes aderentes as entregas nas moradas das pessoas que efetuaram as encomendas de refeições.

O serviço é totalmente gratuito para restaurantes e para toda a população, incluindo turistas, estando limitado à disponibilidade horária de funcionamento de cada unidade de restauração aderente a esta medida de apoio municipal extraordinário.

Para usufruir desta iniciativa, qualquer pessoa, em qualquer ponto do concelho de Reguengos de Monsaraz, deverá efetuar uma chamada telefónica para um dos restaurantes aderentes, solicitando a entrega ao domicílio da sua refeição.

Quem solicitar o serviço apenas pagará a refeição escolhida, não sendo cobrado qualquer valor adicional pelo serviço da entrega ao domicílio do cliente.