CEAN representado no Seminário Virtual Eco-Escolas 2021

O Centro Educativo Alice Nabeiro, representado por Carlos Pepê, integra o Seminário virtual Eco-Escolas 2021, que decorre online até sexta-feira.

O Festival dos Grous, de Campo Maior, é apresentado neste seminário, amanhã, sexta-feira, dia 19, como exemplo de uma boa prática Eco-escolas. Carlos Pepê, coordenador deste projeto, no Centro Educativo Alice Nabeiro refere que será feita “uma apresentação deste festival, que é tripartido com o município de Campo Maior e o GEDA”, que consideram interessante mostrá-lo como boa prática e será apresentado o trabalho que foi feito, no âmbito do projeto, com impacto nacional”.

Não Há pandemia que nos trave, diz Carlos Pepê, que explica que têm “tido a felicidade de ter projetos aliciantes, com impacto em Campo Maior e são reconhecidos lá fora, e é um orgulho que sejamos um pequeno farol para ajudar outros colegas, de outras escolas, a nível nacional”.

Festival dos Grous, que está representado no Seminário Virtual Eco-Escolas, como uma boa prática deste projeto, do Centro Educativo Alice Nabeiro.