Fermelinda Carvalho pode ser candidata do PSD à câmara de Portalegre

Fermelinda Carvalho, atual presidente da Câmara Municipal de Arronches, pode ser candidata do PSD à Câmara de Portalegre, depois de ter recebido um convite por parte do partido.

Fermelinda Carvalho, em declarações à Rádio ELVAS, disse “não nego o convite da concelhia, da distrital e da nacional do PSD. Estou no último mandato na Câmara de Arronches e a lei, infelizmente, não me permite ser novamente candidata. Nasci em Alegrete, uma freguesia de Portalegre, e resido na Urra, outra freguesia de Portalegre, pelo que o convite é natural. Mas ainda não dei a resposta a essas entidades que em convidaram. Posso dizer que estou ainda num período de reflexão”.

“Ainda não tomei a decisão, tenho de ponderar, fiz três mandatos consecutivos e fui também oito anos vereadora da oposição e ser presidente de Câmara ao contrário do que muitas pessoas pensam, não é um passeio é algo muito trabalhoso e é precisa muita dedicação”, refere a autarca de Arronches que acrescentou “temos que abdicar de muitas coisas para nos dedicarmos de alma e coração. Vou ponderar, porque é preciso fazer esse balanço para ver se estou disponível para abdicar muita coisa, novamente”.

“Ainda é cedo” finalizou Fermelinda Carvalho pois “tem que se ponderar muita coisa, equipas, e o projeto, pelo que não decidi, ainda tem que ser ver muita coisa. Apenas confirmo o convite”.