Só um bombeiro em Campo Maior ainda está infetado com Covid

Do surto de Covid-19, que surgiu na corporação de Bombeiros Voluntários de Campo Maior e infetou 14 elementos, sabe-se agora que “apenas um elemento voluntário ainda se encontra positivo”.

A informação é confirmada por João Monho, presidente da Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, ao afirmar que “os últimos testes foram feitos no passado sábado, e todos os restantes elementos testaram negativo para o novo coronavírus”, lembrando que “nenhum bombeiro voltaria ao quartel sem um teste negativo, mesmo cumprindo os dias de isolamento”. João Monho agradece também à corporação pelo “enorme esforço que está a fazer, porque está a ser difícil, perante o muito trabalho que têm tido para garantir o socorro à população da vila”.

O presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros de Campo Maior aproveitou ainda para agradecer a todas as corporações do distrito que foram solidárias com a corporação campomaiorense, durante a “má fase pela qual passaram”, durante a altura em que tiveram o quartel encerrado devido a este surto.

A corporação de Bombeiros de Campo Maior, onde surgiu um surto de covid-19, que infetou 14 elementos, tem ainda um elemento voluntário positivo, os restantes já foram dados como recuperados da doença.