SEF não deteta irregularidades nos estrangeiros da linha férrea

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) fiscalizou diversos estaleiros de obra no concelho de Alandroal, relativos à construção da linha férrea entre Évora e Elvas, na última quinta-feira, mas não detetou irregularidades. Na operação, intitulada “Dust to Dust”, realizada em conjunto com Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT) e a Segurança Social (SS), foram identificadas 71 pessoas, das quais 24 de nacionalidade estrangeira.

“No que diz respeito à situação documental dos cidadãos estrangeiros, não foram detetadas irregularidades”, disse o SEF, explicando que a ação, na zona de Alandroal e Juromenha, envolveu 17 Inspetores do organismo, bem como elementos da ACT e da SS. O principal objetivo foi o combate ao crime de tráfico de pessoas na vertente de exploração laboral.

Euromilhões com jackpot de 76 milhões no próximo sorteio

O próximo concurso do Euromilhões prevê, no primeiro prémio, um ‘jackpot’ no valor de 76 milhões de euros, já que nenhum apostador acertou na chave sorteada ontem.

O segundo prémio, de 166 mil euros, vai contemplar cinco jogadores no estrangeiro, enquanto o terceiro prémio, no valor de 32 mil euros, vai ser entregue a seis apostadores, um dos quais em Portugal.

Já o quarto prémio, de quase mil euros, vai para 61 apostadores, nove deles em território nacional.

A chave vencedora do concurso do Euromilhões, sorteada ontem, é composta pelos números 2, 10, 19, 25 e 45 e pelas estrelas 1 e 7.