Pepco é a primeira de cinco lojas a abrir na Galeria Comercial da Avenida de Badajoz

O Grupo Nabeiro recuperou as antigas instalações das Lojas Alentejo, na avenida de Badajoz, em Elvas, onde ontem, 8 de junho, abriu portas a Pepco. Está a primeira loja da empresa no Alentejo.

Desde muito cedo, que havia clientes à espera – alguns deles desde as cinco horas da madrugada – que a loja abrisse, às 9 horas, para receberem um voucher de desconto, atribuído aos primeiros 50 clientes. O voucher de valor maior (cem euros) saiu a Cristina Espírito Santo.

“É um espaço que preparámos, sobretudo, para arrendar. É um espaço emblemático na cidade, numa localização fantástica e, nesta procura de interessados nas lojas, encontrámos um parceiro, que para nós é uma loja âncora, que foi a Pepco”, assegura Ivan Nabeiro.

Para o Grupo Nabeiro é um “prazer” voltar a abrir “uma casa que estava fechada”, querendo, com isso, “trazer mais vida à cidade”. Até final de julho, explica ainda Ivan Nabeiro, todas as lojas, num total de cinco, da Galeria Comercial da Avenida de Badajoz, estarão abertas ao público.

A Pepco conta com uma oferta vasta de produtos: artigos para casa, animais de estimação, vestuário, produtos de merchandising, higiene pessoal, limpeza, lavandaria, bebidas, snacks e pastelaria.