Congresso de Testemunhas Jeová com batismo no sábado

O Congresso de Testemunhas de Jeová que vai decorrer em Elvas, entre sexta-feira e domingo, conta no sábado, 10 de junho, com o Batismo por Imersão Total, sendo este “um dia muito especial para alguns”.

Ricardo Fonseca, de Castelo Branco, espera ansiosamente o próximo dia 10 de junho, altura em que entrará na piscina instalada no Coliseu Comendador Rondão Almeida, para ser batizado.

“Tem sido uma jornada muito pessoal, mas sinto-me muito feliz por faltarem poucos dias para o momento mais importante da minha vida”, diz Ricardo, que estudou a Bíblia durante 1 ano, antes de tomar esta decisão.

Milhares de pessoas observarão como o Ricardo se junta a outros congregantes para serem completamente imersos na piscina dos batismos, marcando o segundo dos três dias do Congresso Regional das Testemunhas de Jeová com o tema “Seja Paciente”.

A sessão da manhã começa às 9:20 horas e termina com um discurso antes do evento do batismo. Outro evento marcante do segundo dia do congresso será a primeira parte de um filme bíblico gravado em duas partes.

“O programa de sábado nos nossos congressos anuais é sempre um ponto alto dos três dias do congresso”, diz José Alberto Catarino, porta-voz das Testemunhas de Jeová. “A importância do batismo e o filme empolgante da tarde terão um grande impacto na assistência.”

O congresso é aberto ao público e não se fazem coletas. Para mais informação sobre o programa ou para encontrar outros locais e datas de congressos, por favor, aceda ao site jw.org e clique no separador “Quem Somos”.