Campo Maior comemora Dia da Criança na Ermida de São Pedro

O Dia da Criança é só um mas no Município de Campo Maior são três. Para assinalar a data dedicada aos mais novos, a autarquia vai promover diversas atividades nas manhãs desta quarta, quinta e sexta-feira, na Ermida de São Pedro.

Cada dia é dedicado a um ano de escolaridade diferente, mas o direito à diversão é igual para todos.

“Esta Festa da Criança terá início dia 31 de maio e vai decorrer até dia 2 de junho. O programa da Festa da Criança tem atividades nas manhãs destes três dias: a primeira manhã é dirigida aos meninos do pré-escolar do concelho de Campo Maior; dia 1 vamos ter para os alunos do 1.º e 2.º anos e no dia 2 os alunos do 3.º e 4.º anos”, elucida a vereadora na Câmara de Campo Maior São Silveirinha.

Desde jogos tradicionais a uma parede de escalada, insufláveis, pinturas faciais e uma demonstração de capoeira, são variadas as atividades programadas a partir das 10h00, onde não vai faltar também um espaço Tik Tok e um espaço piquenique.

Além destas atividades, no dia 1 de junho haverá também duas sessões da peça de teatro “Egresso ao Passado”, por parte do Centro Educativo Alice Nabeiro, para alunos do 3.º e 4.º anos e do 5.º e 6.º anos.

“Estamos à espera das crianças de Campo Maior para fazermos uma grande festa”, conclui São Silveirinha.