Cerveja artesanal e petiscos no Castelo de Alandroal até domingo

A segunda edição do Festival A Beer In The Sky arranca ao final da tarde desta sexta-feira, 26 de maio, no Castelo de Alandroal, onde decorre até domingo, dia 28.

Com destaque para “as cervejas artesanais da região, do país e algumas estrangeiras, a preços acessíveis, o evento conta também com alguns petiscos regionais, elaborados pelas associações locais”, como revela o presidente da Câmara Municipal de Alandroal, João Grilo.

Para além da cerveja e dos petiscos, há também “animação musical e animação de rua, no espaço do Castelo que convida ao convívio, num fim de semana diferente”, garante João Grilo.

No total, são 20 os stands presentes, onde para além da cerveja há também produtores de vinho. João Grilo salienta que este é um festival “acessível a todos, que vale a pena conhecer, onde no Castelo de Alandroal reinará o bom ambiente”.

Aliada a este certame decorre, amanhã, uma color run, com partida do Complexo Desportivo da vila. O presidente da Câmara de Alandroal afirma que esta iniciativa vai levar “mais cor às ruas”, através das cerca de 200 pessoas que já se inscreveram e às quais o município irá oferecer uma bebida dentro do Festival, sendo esta uma “ponte muito interessante entre o desporto e o próprio Festival”.

Cervejas artesanais e petiscos regionais são os ingredientes chave da segunda edição do Festival “A Beer in The Sky”, que tem início hoje, às 19 horas, no Castelo de Alandroal e decorre até domingo.