Inscrições para os programas OMTL e Férias Ativas em Elvas

As inscrições para o programa de Ocupação Municipal de Tempos Livres (OMTL), da Câmara Municipal de Elvas, estão abertas até dia 15 de junho, assim como para a iniciativa Férias Ativas, esta destinada aos alunos de 1º ciclo.

O objetivo do programa de Ocupação Municipal de Tempos Livres, com início a 15 de julho, destinado a alunos com mais de 18 anos e menos de 25, explica o presidente da Câmara Municipal de Elvas, José Rondão Almeida, é “ocupar os jovens, no período de férias, que irão receber uma bolsa de 120 euros, para os ajudar em algumas despesas”.

Já os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho de Elvas podem inscrever-se na iniciativa Férias Ativas, que decorre entre 5 de julho e 31 de agosto.

As inscrições para o programa de Ocupação Municipal de Tempos Livres (OMTL), da Câmara Municipal de Elvas que estão abertas até dia 15 de junho, assim como para a iniciativa Férias Ativas, esta destinada aos alunos de 1º ciclo e estende-se também às freguesias rurais do concelho. As inscrições devem ser feitas no Balcão Único do município.