Fernando Daniel abre Feira de S. Marcos em Alter do Chão

A Feira de São Marcos, em Alter do Chão, conta com um grande cartaz musical, com diversos artistas confirmados.

Nesta sexta-feira, a noite começa com o grupo musical elvense Rumo ao Sul, a cantar flamenco, rumbas, sevilhanas e outras modas alentejanas. Em seguida, o cabeça de cartaz, Fernando Daniel anima o público com seus grandes êxitos musicais, num grande concerto. Para continuar a alegria pela noite dentro, o Dj Wilson Honrado também marca presença.

A Feira de São Marcos, que é um marco no concelho Alter do Chão, terá, para além dos grandes concertos, espetáculos equestres, uma exposição de animais, expositores de artesanato e gastronomia regional.

O acesso à feira é gratuito, mas para aproveitar os concertos é necessário comprar bilhete. Para adquirir os bilhetes, pode fazê-lo no Posto de Turismo de Alter do Chão, na Ticketline e nos lugares habituais. O bilhete para todos os espetáculos custa 15 euros, enquanto o preço dos ingressos diários varia entre os quatro e os seis euros.

A Feira de São Marcos é organizada pelo Município local e pela Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão.