Canhão: “a vontade é não me recandidatar” a presidente de “O Elvas”

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos vai, ao que tudo indica, a eleições, no fim deste mês de março, para eleger os novos corpos sociais.

O atual presidente da Direção do clube, Paulo Canhão, revela que o seu mandato já terminou em dezembro, “fomos eleitos para o biénio 2021/2022, pelo que as eleições têm de acontecer ainda este mês, também para aprovar as contas relativas a 2022 e vamos ver o que acontece, porque ser dirigente de “O Elvas” provoca desgaste, vamos ver qual a recetividade dos sócios e o que pensam e ver se aparece gente nova, com vontade de pegar no clube o levar para outros patamares”.

Recordando que, na última Assembleia Geral, foi aprovada a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, Paulo Canhão esclarece que “continua em cima da mesa e as pessoas querem continuar com este projeto e cá estamos para explicar aos sócios quais são as nossas motivação quer continuemos ou não”.

A vontade de Paulo Canhão é não se recandidatar à presidência, uma vez que sente um grande desgaste, revelando que os objetivo a que se propôs foram cumpridos. “A minha vontade é não me recandidatar, tenho pessoas que me pedem que continue e há outras para quem era uma alegria não continuar; nós o que prometemos aos sócios cumprimos, mas tem sido desgastante, os apoios são escassos, as dificuldades diárias e temos de analisar essas situações, para perceber se vale a pena”.

O presidente de “O Elvas” espera ainda que “apareçam mais pessoas, com vontade de dinamizar e fazer o clube crescer ainda mais”.

“O Elvas” Clube Alentejano de Desportos vai a eleições no fim deste mês, com Paulo Canhão a demonstrar vontade em não apresentar uma recandidatura.