Inscrições para passeio à Ovibeja e Évora do Clube do Diabético de Elvas

O Clube do Diabético de Elvas organiza, no dia 30 de abril, um passeio a Beja e também a Évora, para o qual as inscrições já se encontram abertas.

Esta é uma atividade, que foi interrompida pela pandemia e que agora o clube pretende retomar. Carlos Pinto, vice-presidente da coletividade, revela que este passeio pretende que as pessoas visitem a Ovibeja, onde irão almoçar e depois seguem para Évora, cidade património Mundial, á semelhança de Elvas, e há muitas pessoas que não conhecem”.

As inscrições estão abertas até dia 27 de abril, Carlos Pinto apela aos sócios para que “se inscrevam antecipadamente, para que se possa realizar o passeio”.

As inscrições, com um custo de 16 euros, estão abertas até dia 27 de abril e podem ser feitas através dos contactos 96 20 25 191 ou 96 25 01 194, ou presencialmente no Clube do Diabético de Elvas.

Este passeio que tem partida prevista, do Viaduto, às 6 horas, contempla uma visita à Ovibeja, entre as 11 e as 14.30 horas; depois de almoço e, no regresso, é feita uma paragem em Évora, para passeio livre. A chegada a Elvas está prevista para as 20 horas.