Grupo Voz Amiga da Terrugem assinala 23 anos e lança novo CD

O Grupo Voz Amiga da Terrugem vai comemorar amanhã, domingo, 12 de março, os seus 23 anos de existência, com o lançamento de um novo CD.

Para Líria Carvão, responsável pelo Grupo, este é “um dia duplamente especial”, onde para além do aniversário é lançado e apresentado “o sexto trabalho do grupo que tem como nome “Cantar de Novo”

Líria Cravão afirma que foi feito “com muito carinho e muito trabalho”, contando conta com 12 músicas. Tendo em conta a pandemia, este nome “veio mesmo a calhar, porque quer dizer que estamos com força e vontade de trabalhar mais em prol da música popular”.

Sobre os 23 anos do Grupo, que conta com dez elementos, a responsável afirma que é um número considerável, porque nunca pensou “que durasse tanto tempo”, sendo objetivo continuar a “trabalhar e fazer mais pela música popular”.

O aniversário e lançamento deste novo trabalho musical estão marcados para a amanhã, no Centro Cultural da Terrugem, onde não vai faltar o bolo de comemoração e a atuação do Grupo, onde cantarão algumas das músicas que compõem este novo CD.

Grupo Voz Amiga da Terrugem foi fundado a 27 de fevereiro de 2000 e comemora amanhã, domingo, 12 de março, mais um aniversário com o lançamento do novo CD intitulado de “Cantar de Novo. A iniciativa está marcada para as 16 horas, no Centro Cultural da Terrugem.