Vila Viçosa na BTL projetou a vila “para o futuro”

Promover o que de melhor cada concelho tem, quer a nível cultural quer turístico, foi o objetivo da presença de vários municípios da região, na edição deste ano da Bolsa de Turismo de Lisboa, que teve início na passada quarta-feira e terminou ontem, 5 de março.

O município de Vila Viçosa, entre outras iniciativas que promoveu na BTL, apresentou a candidatura a património mundial da Unesco, pelo que Inácio Esperança, presidente da Câmara considera que este certame é bastante importante. “Penso que as pessoas que estão a representar Vila Viçosa fizeram o melhor possível para promover e divulgar a vila, para nós é importante mostrar o que de melhor temos, tivemos a apresentação da nossa candidatura a Património Mundial e estamos a tentar projetar Vila Viçosa para o futuro, mas também dinamizar o turismo, cultura e a economia da região e da vila”, afirma o presidente.

Município de Vila Viçosa que promoveu o que de melhor tem no concelhos, na edição deste ano da BTL que decorreu ao longo de cinco dias na FIL, em Lisboa.