Montemor: inscrições para a terceira edição do Passeio TT

A terceira edição do Passeio Todo o Terreno em nome da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, vai decorrer a 1 de abril. Com ponto de encontro no Parque de Feiras e Exposições da cidade.

O único propósito da organização do grupo de beneméritos é angariar fundos para comprar uma ambulância.“A iniciativa foi solicitada, por uns amigos, a alguns associados dos Bombeiros Voluntários de Montemor, que no âmbito de uma campanha solidária que nós temos para aquisição de uma ambulância, resolveram organizar este passeio no sentido de angariação de alguns fundos para este fim. Nós enquanto direção dos Bombeiros Voluntários de Montemor, solidarizamo-nos com esta iniciativa e estamos a apoiar naquilo que podemos”, explica António Pinetra, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor, sobre a iniciativa.

Relativamente ao número de participantes, o presidente da Associação de Bombeiros Voluntários de Montemor, espera “por volta dos 100 participantes, como tem sido nas edições anteriores”.

A prova vai realizar-se no dia 1 de abril e António Pinetra esclarece como pode fazer a inscrição: “quem estiver interessado e gostar desta modalidade, inscreva-se e dirija-se aos contactos que estão a ser divulgados nos cartazes. As inscrições vão chegar a um número que pretendemos, mas vão fechar perto da data da prova, dia 20 de março. Todos os sócios e os amigos que queiram solidarizar-se com os Bombeiros Voluntários de Montemor com esta iniciativa da aquisição de uma nova ambulância que o possam fazer, através dos números que estão nos cartazes. Se depois quiserem o comprovativo do seu donativo, podem dirigir-se à secretaria. Nós agradecemos, seja o valor que for”.

A terceira edição do Passeio TT, em Montemor-o-Novo, tem o custo de 30 euros e realiza-se no dia 1 de abril, com abertura do secretariado e pequeno-almoço às 7 horas, o início do passeio, está previsto, às 9 horas, o reforço às 12 horas e o almoço às 15 horas.