Juventude Desportiva da Terrugem celebra 39 anos

O 39º aniversário da Juventude Desportiva da Terrugem (JDT) foi assinalado ontem, 11 de fevereiro, com um jantar que reuniu cerca de 160 pessoas no Pavilhão Multiusos da freguesia.

Durante o convívio, foi prestada uma homenagem a equipa de Iniciados da JDT que, na época desportiva de 2001/02, se sagrou campeã distrital da Associação de Futebol de Portalegre, juntando a esse título a conquista da Supertaça.

Durante esta comemoração, o presidente do clube, Manuel Vinagre, referiu o trabalho de reativação da atividade desportiva nos últimos dois anos, destacando a atual participação da equipa sénior de futebol no campeonato do INATEL de Évora.

O presidente da Câmara Municipal de Elvas, José Rondão Almeida, deixou palavras de homenagem aos fundadores da JDT, dirigentes e atletas que passaram pelo clube, ao longo da sua história. “Não vos irá faltar o nosso apoio para continuarem no caminho que têm vindo a seguir”, respondeu o autarca ao pedido feito por Manuel Vinagre.

“Da nossa parte, continuaremos ao lado da JDT, em tudo o que estiver ao nosso alcance”, garantiu, por sua vez, o presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias de Terrugem e Vila Boim, Manuel Bandarra.

Fonte: Município de Elvas