Dezembro tem sido mês de festa na CURPI de Campo Maior

Terminadas as aulas da Academia Sénior, que são retomadas o início de janeiro, a Comissão Unitária dos Reformados, Pensionistas e Idosos (CURPI) de Campo Maior quis celebrar, com aqueles que frequentam a instituição e não só, neste mês de dezembro, o natal, com duas atividades.

Por um lado, explica a chefe de serviço da CURPI, Anselmina Caldeirão, foi promovido um almoço convívio para todas as alunas da Academia Sénior, tendo sido inaugurada, nessa ocasião, uma exposição dos seus trabalhos, realizados no âmbito da disciplina “Vidas Contadas”. Nesta aula, adianta a responsável, o principal ingrediente “é a própria história de vida das alunas”.

Neste almoço, animado com música, pela tarde dentro, estiveram presentes as vereadoras, na Câmara de Campo Maior, São Silveirinha e Fátima Vitorino, e José Leão, tesoureiro da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação.

Também este mês, a CURPI abriu ainda portas para um baile, que, segundo Anselmina Caldeirão, que, ao que tudo indica, voltará a realizar-se no Dia de Reis.