Vencedores do segundo sorteio da campanha de Natal em Campo Maior

O segundo sorteio da iniciativa “Comércio Tradicional – Onde Tudo se Faz Natal”, promovida pelo Município de Campo Maior, decorreu na passada sexta-feira, 16 de dezembro, no Centro Comunitário, nas presenças da vereadora São Silveirinha, Pedro Guerrinha, enquanto comerciante convidado, e do munícipe Sérgio Paio.

A lista de premiados pode ser consultada na lista abaixo. Os premiados podem levantar os seus prémios a partir de amanhã, terça-feira, dia 20, no edifício dos Paços do Concelho.

Os vales agora sorteados poderão ser utilizados até 28 de fevereiro nos comércios aderentes (ver aqui).

“Após verificação dos resultados, constatou-se que o sétimo e o décimo prémios sorteados não cumprem as normas da presente campanha, pelo que não serão atribuídos neste momento. No próximo sorteio, após a extração dos 15 prémios semanais, serão extraídos dois novos cupões para atribuição destes prémios agora anulados”, revela a autarquia.

Até ao próximo sorteio, a decorrer esta semana, o Município de Campo Maior apela à população para que “continue a fazer as suas compras no comércio tradicional de Campo Maior para se habilitar a ganhar um dos pacotes de vales de compras” que tem para sortear.