Corrida de Natal Solidária este sábado em Portalegre

A Associação de Desporto e Aventura de Portalegre, organiza este sábado,10 de dezembro, em Portalegre, a sua “Grande Corrida de Natal – Evento Solidário”.

O evento contempla uma corrida de 10 km pela cidade de Portalegre, onde os participantes percorreram 3 voltas de 3,3 kms, uma corrida Jovem, para os mais novos, que se concentra sobretudo no Jardim da Corredoura, e ainda uma caminhada simbólica de 3,3 km.

A Grande Corrida de Natal, é um evento solidário e por cada inscrição a organização doará 1 euro à Liga Portuguesa Contra o Cancro

O evento terá início por volta das 14:30 horas e concentração junto ao Mercado Municipal, dada a incerteza do tempo que se tem verificado.

Os participantes além da corrida, irão beneficiar de um café oferta da Delta Cafés, e um lanche final dado pela organização, onde se incluem as famosas e tradicionais Boleimas de Portalegre.

Atualmente as inscrições, que podem ser feitas aqui,  decorrem até final de dia 8 de dezembro, e conta já com cerca de 150 inscritos, sendo que cada inscrição tem um custo de 5 euros, incluindo o dorsal, seguro de acidentes pessoais, o donativo de 1 € solidário, lanche e café durante o evento, para alem de toda uma festa montada em prol da população, do desporto e da causa solidária, uma verdadeira festa de natal do atletismo Norte Alentejano.