Luís Miranda, Cláudia Batuca e Barbaris brilham no Trail de Elvas

A Barbaris Team participou este domingo, 4 de dezembro, no Trail de Elvas, tendo vencido como melhor equipa e mais numerosa. Luís Miranda foi o melhor atleta masculino elvense e Cláudia Batuca a melhor atleta feminina elvense.

Relativamente aos pódios conquistados pelos atletas da Barbaris Team: Luís Miranda foi o 2º do seu escalão e 4º da geral; Valdemar Madeira foi o vencedor do seu escalão e 9º da Geral; Augusto Piedade ficou em 3º lugar do escalão e em 13º da Geral; Nuno Gancho foi 2º do escalão e ficou em 14º na Geral; João Branquinho conquistou o 2º lugar do seu escalão e foi 18º da Geral; Arquimínio Carretas ficou em 3º lugar do seu escalão  77º da Geral; já Claúdia Batuca foi a vencedora do seu escalão e 2ª da Geral Feminina e Carla Silva foi a segunda classificada do seu escalão.

Participaram também os Atletas Licínio Canhoto, Manuel Braçadas, António Vinagre, Manuel Maria Belmiro, Nuno Martins, Roberto Ameixa, António Valente, Carlos Folgado, Nelinho Rodrigues e Márcio Capelas.