Jantar solidário no próximo sábado no CNT de Elvas

Os alunos de 9º ano, da disciplina de Moral, do ciclo de Santa Luzia, promovem no próximo dia 10 de Dezembro, sábado, um jantar solidário no Centro de Negócios Transfronteiriço (CNT) de Elvas.

A iniciativa pretende “angariar verbas para que os alunos possam participar em todas as atividades da disciplina, nomeadamente uma viagem a Londres”, como nos referiu o professor João Dias (na foto).

Tendo em conta a situação económica de muitas famílias, o professor sabe que “há alunos que não podem ir por falta de verba e a minha intenção é que nenhum aluno falte por esse motivo”.

O jantar vai contar com bacalhau dourado e francesinha à moda do Porto. “As marcações têm que ser feitas até à próxima terça-feira, dia 6, para que nós possamos saber as quantidades de alimentos que precisamos para confecionar estes pratos”.

Jantar solidário realiza-se dia 10 no Centro de Negócios Transfronteiriço de Elvas, numa organização dos alunos de moral do ciclo de Santa Luzia. As reservas podem ser feitas através dos números 919082571 ou 926892270.