Adega Mayor tem várias sugestões de Natal com os melhores vinhos

“Pede um desejo” é o desafio da Adega Mayor para este Natal, até porque, segundo a empresa do Grupo Nabeiro, “quando pedimos um desejo, olhamos para o que está por vir”.

Para presentear, para desfrutar em família, para dividir com os amigos ou até para saborear a solo, a Adega Mayor apresenta uma seleção de propostas que convida a abrir os sentidos a um Natal especial com produtos 100% portugueses.

Depois de dois anos atípicos, com as celebrações mais especiais condicionadas pela pandemia, os encontros sem restrições entre a família e os amigos estão de regresso. Voltamos a juntar-nos à mesa, a festejar com quem mais gostamos e a olharmos juntos para o futuro.

Para consumidores descomplicados que apreciam a simplicidade dos bons momentos:

Garrafa Magnum de Caiado 1,5lt – um vinho simples e equilibrado que termina com persistência, uma homenagem à mais icónica tradição alentejana: as paredes caiadas.

Para os apaixonados pela cultura portuguesa e que gostam de estar à frente do seu tempo:

O tripack Amálias à Mesa, criado em parceria com a Fundação Amália Rodrigues. Um conjunto composto por três vinhos tintos cujos rótulos representam a interpretação de 3 ilustradores sobre as diferentes vertentes deste ícone português: a Amália Humanista, numa interpretação de Tiago Albuquerque; a Amália Visionária, de João Fazenda e a Amália Livre, criado por Sara Feio.

Para quem quer ter o Alentejo à mesa:

O Pack “Instantes I”, traz a essência do Alentejo para a consoada. Composto por uma garrafa de Adega Mayor Reserva Tinto 2020, uma garrafa de Adega Mayor Reserva Branco 2021, mini snacks de salsichão fino gourmet e picos de pão da Pão da Terra. Um conjunto gastronómico e tipicamente alentejano.

O Pack “Instantes II” junta vários produtos regionais dentro de uma mala que homenageia as típicas cestas alentejanas. Este Pack é composto por um Adega Mayor Reserva Tinto 2020, uma garrafa de Adega Mayor Reserva Branco 2021, o delicioso azeite Adega Mayor Virgem Extra, o queijo de ovelha da Herdade da Cegarrega, cabeço de lombo fatiado Porminho, picos de pão artesanal Pão da Terra e doce de tomate Quinta do Freixo.

A Adega Mayor apresenta mais de 20 packs para celebrar um Natal Mayor, disponíveis através da loja online em  http://loja.adegamayor.pt