“O Elvas” goleia Gafetense por 8-1 no Distrital

“O Elvas” goleou esta tarde de domingo, 27 de novembro, o Gafetense por 8-1, na terceira jornada do campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre. O encontro foi realizado no Campo Patalino do Estádio Municipal (foto ao lado).

Tiago Espírito Santo fez um hat-trick para os azuis-e-ouro ao marcar aos três minutos, aos 65 e 86. Já Okebe bisou na partida, com os golos aos 8 e 28 minutos.

O Clube Alentejano de Desportos marcou também aos 74 minutos, por Bruno Pragana; já ao minuto 82, na sequência de uma grande penalidade, marcou João Carlos Lopes, que também bisou, ao fazer outro golo, no minuto 90+1. Em cima do apito final, aos 90+2, o Gafetense marcou o seu único golo da partida, através Miguel Corado.

Ainda nesta jornada, o Elétrico empatou a uma bola com o Gavionenses, em Ponte de Sor, e o Mosteirense folgou. Classificação: 1º Elétrico, 7 pontos (três jogos); 2º “O Elvas”, 6 pontos (dois jogos); 3º Gafetense, 3 pontos (três jogos); 4º Gavionenses, 1 ponto (dois jogos); e 5º Mosteirense, 0 pontos (dois jogos).

O Clube Alentejano de Desportos volta a entrar em campo no próximo domingo, 4 de dezembro, às 15 horas, para defrontar, em casa, o Elétrico de Ponte de Sor, em jogo da Taça da Associação de Futebol de Portalegre.