Mostra Gastronómica da Caça do Concelho de Mora começa com jantar

A Mostra Gastronómica da Caça do Concelho de Mora arranca esta noite de sábado, 26 de novembro, com um jantar na Quinta de Santo António, para as pessoas que se inscreveram.

O objetivo deste jantar, onde podem ser degustados 15 pratos confecionados pelos restaurantes aderentes à mostra gastronómica, revela a presidente da Câmara de Mora, Paula Chuço, adiantando que o objetivo é também “incentivar as pessoas a visitar o concelho e degustar estes pratos variados com carne à base de caça”.

Paula Chuço adianta ainda que, neste jantar, não faltarão “pequenos espetáculos para animar os presentes, alusivos à época medieval e à caça, sendo por isso um ponto de partida para depois as pessoas nos visitarem e degustarem os nossos belíssimos pratos que os nossos restaurantes sabem fazer e acolher bem que os visita”.

Peças de caça como o javali, a perdiz, o pombo, o faisão, o veado, a lebre, entre outros, estarão na base da confeção dos pratos, que irão fazer as delícias de todos, neste jantar que dá início à mostra gastronómica da caça do concelho de Mora, que decorre até dia 11 de dezembro, nos restaurantes aderentes.