Compra de armações ou óculos de sol na Elióptica pode valer réveillon na Madeira

A Eliótica, em Elvas, é uma das óticas aderentes ao passatempo do grupo Institutoptico, que pode levar os clientes a passar o fim de ano na Madeira.

Integrado na campanha “O Réveillon na Madeira é ver para crer!”, o passatempo decorre até 30 de novembro e vai premiar três clientes com uma viagem para duas pessoas e estadia de quatro noites.

Podem participar todas as pessoas com mais de 18 anos, que durante este período adquiram armações ou óculos de sol das marcas Emporio Armani, Michael Kors, Polo, Ralph, Ralph Lauren ou Cierzo, numa das óticas Institutoptico aderentes a este passatempo.

Por cada 60 euros em compras de armações ou óculos de sol, os clientes recebem um cupão com um código único de participação, que deverá ser inserido em www.passatempoinstitutoptico.com seguindo o regulamento da participação e escrevendo uma frase criativa, que inclua as palavras “Madeira” e “Institutoptico”.

Os três autores com as frases mais originais serão selecionadas por um júri designado pelo Institutoptico e ganham uma viagem com estadia de quatro noites para duas pessoas, na Madeira, na passagem de ano 2022/2023, sem opção de troca de datas da viagem ou transmissibilidade do prémio para outros que não os vencedores. Cada participante pode participar no passatempo as vezes que quiser, desde que tenha um código diferente por cada participação e crie uma frase diferente.

O vencedor será anunciado no dia 2 de dezembro, no mesmo site. O direito ao prémio é pessoal e intransmissível, não podendo ser substituído por dinheiro.

Os prémios atribuídos nesta campanha não acumulam com outros descontos, campanhas ou protocolos em vigor, nas cerca de 160 óticas que integram o grupo Institutoptico.