Sugestões de presentes para surpreender colaboradores no fim do ano

É certo que quanto maior for a motivação dos colaboradores, maior é a produtividade da empresa. Desenvolver medidas que mantenham os colaboradores investidos no sucesso da empresa é mais do que aconselhado. Colaboradores felizes tendem a gerar clientes satisfeitos. Manter uma boa relação com os seus trabalhadores e incentivar o espírito de equipa é, por isso, primordial.

Se o seu objetivo é incentivar os seus colaboradores, temos algumas sugestões de presentes para oferecer à sua equipa no final do ano.

Faça os seus colaboradores sentirem-se especiais e valorizados com uns brindes personalizados com o nome e logótipo da empresa.

A Gift Campaign, referência no mercado dos brindes corporativos, ajudou-nos a criar uma lista de recomendações para se inspirar para quando chegar a altura de oferecer brindes na sua empresa:

Blocos de notas

Os blocos de notas são aqueles presentes que nunca falham. Fazem sempre jeito e estão disponíveis numa grande variedade de materiais, dos mais tradicionais aos mais modernos. Servem para pontar recados, tirar notas durante as formações ou até para usar como bullet journal. Simples ou num pack com caneta incluída? É a única questão.

Guarda-chuva

Com a aproximação dos dias de Inverno, os guarda-chuva podem ser especialmente úteis para os seus colaboradores.  O guarda-chuva é aquele objeto que ninguém quer, de facto, ter de comprar, mas que é preciso ter sempre à mão. Descubra quais são os tons preferidos da sua equipa e invista numa série de guarda-chuvas com o nome da empresa.

As capas de chuva personalizáveis também são uma boa opção.

Copos térmicos e termos

Aço, alumínio ou bamboo. É só escolher o material. Além de ajudar os seus colaboradores a cuidarem mais da sua saúde, está a reduzir a pegada ambiental da sua empresa ao promover o uso de copos e termos reutilizáveis.

Se preferir, pode sempre tentar escolher um material que se adapte à estética do local de trabalho.

Power-banks

Ficar sem bateria a meio do dia? Os seus colaboradores já não vão sofrer com este problema.

Estes dispositivos portáteis personalizados são muito adequados para aqueles colaboradores que não vivem sem o telemóvel ou que usam o telemóvel como ferramenta de trabalho. Power banks simples e discretos não vão desiludir os seus trabalhadores, não temos dúvidas.

Mantas personalizadas

Nos dias de Invernos não pode mesmo faltar uma manta polar quentinha. Dê conforto aos seus colaboradores e torne os períodos de descanso em momentos perfeitos.

Se quiser tornar o presente ainda mais especial, pode optar por mantas personalizadas com bolsa de transporte ou até com alças. Se pretende oferecer no Natal, opte por mantas com motivos natalícios.

Garantimos que até nas folgas se vão lembrar de si.

Relógios

É difícil encontrar alguém que não goste de relógios. Existem imensos relógios personalizáveis à escolha. Desde os relógios de parede mais simples até aos despertadores-charge, que além de servirem como despertador servem como base para carregamento sem fios. Os seus colaboradores vão ficar impressionados. São o presente ideal para aqueles colaboradores que se estão sempre a esquecer das horas.

Canecas

Atualmente existe uma grande variedade de canecas que é possível personalizar. Se os seus colaboradores não dispensam uma chávena de café depois do almoço, este presente vai certamente ser do seu agrado. Os copos takeaway em cortiça trazem alguma inovação a este tipo de brinde.

Capas para portátil

As capas para portátil são um brinde muito prático e útil. Ajuda os seus colaboradores a transportarem os computadores com maior segurança e comodidade.

Existem capas muito simples e elegantes no mercado, é só escolher.

Bolas anti-stress

Se o seu objetivo é oferecer um presente que traga um sorriso à cara dos seus colaboradores, as bolas anti-stress são a melhor sugestão que temos para si. Existem formas originais e divertidas. As bolas anti-stress tendem a ser artigos promocionais baratos, o que pode ser uma mais-valia caso o seu orçamento seja apertado

Velas

Por último, para quem procura um presente mais elegante as velas nunca desiludem. Existem velas com apresentações muito originais. Tem ainda a possibilidade de escolher o aroma favorito dos seus colaboradores.

As velas em frasco de lousa com giz para decorar são um artigo interessante para as empresas que desejam garantir que cada trabalhador recebe uma mensagem especial no seu presente.

Estas são só algumas das nossas sugestões. Tente perceber os gostos e preferências da sua equipa. A sua equipa vai gostar do miminho seja o artigo qual for.