Final do Kids Urban Run esta quarta-feira em Degolados

No âmbito da Semana do Desporto, que decorre em Campo Maior, até ao próximo sábado, dia 8 de outubro, o Grupo de Ecologia e Desportos de Aventura (GEDA) e o União Futebol de Degolados promovem a final do Kids Urban Run, a partir das 10 horas, esta quarta-feira, 5 de outubro, em Degolados.

Nesta última etapa da prova são consagrados os campeões e campeãs dos quatro escalões (dos cinco aos sete anos; dos oito aos nove; dos dez aos 12; e dos 13 aos 16). A prova decorre no Campo de Futebol de Degolados.

Já entre as 9 e as 13 horas, a Casa do Benfica de Campo Maior, promove um torneio de padel, no polidesportivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação.

Entre as 18 e as 20 horas, no campo de ténis da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, o Centro Educativo Alice Nabeiro organiza um treino aberto de ténis “Ténis Play and Stay”.

A Semana do Desporto, promovida pelo Município de Campo Maior, em colaboração com os agentes desportivos do concelho, conta com um programa repleto de atividades para várias todas as idades. Toda a programação para conhecer aqui.